Notícias

Victor & Leo há 13 semanas em nosso Top 5

Desde que o Top Brasil Semanal foi criado pela Crowley, especialmente para o Portal SUCESSO!, já há alguns anos, a dupla Victor & Leo tem sido um dos artistas mais frequentes na lista. Já liderou a mesma com quatro singles diferentes e atualmente ocupa um lugar de destaque no Top 5 com o sucesso “Tempo de Amor”.

A canção foi lançada na primeira semana de outubro e jamais deixou de figurar entre as cinco mais ouvidas em nossa parada. Já são 13 aparições consecutivas, sendo que em duas oportunidades no primeiro lugar.

Na última aferição, realizada pela Crowley entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro, “Tempo de Amor” aparece na 4ª posição, repetindo a colocação do último ranking divulgado em 2015.

Victor & Leo vem logo atrás da dupla Bruno & Barreto (esta, com “Eu Quero É Rolo”), que perdeu a liderança alcançada na semana anterior para Luan Santana (“Chuva de Arroz”). Destaque ainda para as duplas Jorge & Mateus e Cesar Menotti & Fabiano, que subiram uma posição cada na lista. Confira abaixo as dez canções mais tocadas na última semana, no Brasil. E clique para ver os rankings em cada uma das praças onde acontece a pesquisa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo