Destaque

Villa Mix Festival Goiânia bate recorde do Guinness

No último fim de semana, o estacionamento do estádio Serra Dourada foi palco da 7ª edição do Villa Mix Festival Goiânia. Durante os dois dias (sábado e domingo), o evento – que nasceu na cidade e depois se espalhou por várias outras capitais do país –recebeu cerca de 120 mil pessoas, fazendo com que a edição superasse a própria marca e continuasse no Guinness World Records como detentor da maior infraestrutura de palco para concertos de música do mundo. Para se ter ideia, o espaço de apresentação dos artistas mediu 3.260,72 m2 e 70,50 metros de altura. Só em led, foram utilizados 1.300 metros.

Com o slogan “O Mundo é Mix”, cerca de 30 atrações de diferentes ritmos e segmentos passaram pelo palco, entre eles, artistas internacionais como Demi Lovato, Maluma e Rudy Mancuso, além de grandes nomes nacionais como Jorge & Mateus, Alok, Ivete Sangalo, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão, Israel Novaes, Humberto & Ronaldo, Cesar Menotti & Fabiano, Aviões do Forró, entre outros.

“Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem, para que realmente a gente consiga atingir o maior numero de público dentro do segmento que a gente está atingindo. E este ano conseguimos superar nossas expectativas. Aguardem que em 2018 tem muito mais!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo