Destaque

Villa Mix Festival SP terá atração internacional

Continuando com a missão de inovar, o Villa Mix Festival tem investido em atrações internacionais. Na 6ª edição do Villa Mix Goiânia, realizada nos dias 01 e 02 de julho, o público contou com a presença do colombiano Maluma e da cantora Demi Lovato.

Já para São Paulo, onde o evento está marcado para o dia 10 de outubro, os fãs do festival poderão conferir o show do grupo Fifth Harmony, além, claro, das duplas Jorge & Mateus e Matheus & Kauan, entre outros nomes ainda não confirmados. Pelo segundo ano consecutivo, o Villa Mix Festival São Paulo acontecerá no Allianz Parque.

Fifth Harmony

Por aqui, a passagem do grupo não ficará restrita a São Paulo. As meninas também farão shows em Belo Horizonte (04/10) e no Rio de Janeiro (06/10). Depois, elas seguem para outros países, como México, Panamá e Costa Rica.

Todos os shows serão inspirados no novo disco do grupo, que será lançado no próximo dia 25 de agosto. Até o momento, o Fifth Harmony só liberou um single do álbum “Down”, no qual recebem o rapper Gucci Mane. Aliás, nesta quarta-feira (09), o quarteto disponibilizou os nomes das dez músicas do novo material. Este será o terceiro álbum do grupo e o primeiro sem Camila Cabello, que deixou a girlband em dezembro para seguir carreira solo.

Ready? #FifthHarmony 8.25

Uma publicação compartilhada por Fifth Harmony (@fifthharmony) em

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo