Destaque

Villa Mix Weenkd acontece pela primeira vez em 2017

Pensando em um novo modelo de shows, o Villa Mix Festival terá sua primeira edição “Weenkd”, que assim como o nome indica, durará um fim de semana inteiro. O festival terá início nesta sexta-feira (28) e se estenderá até segunda (01). O local escolhido pela produção foi o Club Med Rio das Pedras, localizado em Mangaratiba, no litoral fluminense.

Mais uma vez, o line-up será formado por grandes nomes da música atual, como Simone & Simaria, DJ Tartaruga, Matheus & Kauan, Alok, Jorge & Matheus e DJ Larissa Lahw, entre outros artistas. Além dos shows principais, o público poderá aproveitar outras quatro festas.

Segundo Emerson Martins, um dos realizadores do Villa Mix Weekend, este evento traz um clima mais intimista do que o “Festival”: “O Villa Mix vem realizando os festivais de música mais bem sucedidos do Brasil, atraindo multidões país afora. Nossa proposta para o Villa Mix Weekend é diferente. Vamos reunir as estrelas mais renomadas eu um local exclusivo, com apenas 1500 pessoas por dia. Assim, o público terá muito mais proximidade com os artistas. Vamos promover um evento inesquecível”, explica.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo