Destaque

VillaMix Festival chega ao Beto Carrero World

O Villa Mix, um dos maiores festivais de música do Brasil, terá sua edição catarinense no dia 29 de dezembro, sexta-feira. O evento, com duração de 12 horas, levará grandes atrações sertanejas e da música eletrônica para o Beto Carrero World, na Praia da Armação, em Penha.

O evento contará com a presença de nomes como Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Cleber & Kauan, César Menotti & Fabiano, Alok e o duo de DJs americanos Sevenn. Além do palco principal, está confirmado também o palco Baile da Favorita, com apresentação do cantor e ator Thiago Martins. Durante os shows, os brinquedos FireWhip, Tchibum e Star Mountain estarão abertos e poderão ser usufruídos entre às 19h e 23h por todo o público.

O festival será divido em três setores, além dos camarotes, que já estão disponíveis para venda. São eles: Setor Villa Vip, onde é permitida a entrada de menores de idade; o setor Villa dos Artistas, que terá open bar durante toda a noite. E o setor Villa Premium, que contará, além do open bar, com open food. E para quem irá aproveitar o parque com as suas atrações e vai curtir o evento, existe ainda a opção de comprar um “Combo Passaporte”, disponível no site do Beto Carrero World. O projeto será uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s, AudioMix e Fields.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo