Cliques

VillaMix Festival São Paulo recebe 40 mil pessoas

[unitegallery villamixfestivalsaopaulo]

Sucesso de público, primeiro lugar no trending topics do Twitter, mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e o assunto mais comentado nas redes sociais. Com o slogan “O Mundo é Mix”, o VillaMix Festival – maior festival de música do Brasil – chegou à sua 5ª edição em São Paulo na tarde do último sábado (07/10), proporcionando uma experiência épica às 40 mil pessoas presentes com apresentações de grandes nomes da música nacional e, pela primeira vez na capital paulista, atrações internacionais, além de mega estrutura, shows pirotécnicos e muita tecnologia.

Pontualmente às 13h, o ídolo teen americano Alex Aiono deu início à maratona de shows no Estádio do Morumbi, que recebeu pela primeira vez um festival com a proporção do VillaMix. Na sequência, Zeeba, Jetlag, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Jorge & Mateus colocaram a multidão para cantar e dançar ao som de seus grandes sucessos. A música eletrônica também teve espaço garantido com Alok, que comprovou mais uma vez porque é considerado o DJ número 1 do Brasil e o artista brasileiro mais conhecido no mundo na atualidade. Sua performance contagiou o público com o melhor do segmento. Na sequência, o palco recebeu uma das atrações mais esperadas, a girl band Fifth Harmony que trouxe para o Brasil a turnê recém-lançada chamada PSA Tour.

O forró também teve presença garantida com a banda Aviões que empolgou o público ao som de grandes hits. E, para encerrar com chave de ouro, o cantor americano Rudy Mancuso fez um super show para o público que curtiu as 10 horas da maratona. Todas as apresentações foram transmitidas em tempo real pelo YouTube com apresentação de Thierry Figueira e Amanda Françozo, além das rádios Metropolitana FM e Nativa FM. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo