php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı https://www.xxx.xxx rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv patent penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

“Vingadora”, o novo lançamento de Gusttavo Lima – Portal SUCESSO!

Destaque

“Vingadora”, o novo lançamento de Gusttavo Lima

bruno e denner

Considerado pelo terceiro ano consecutivo o artista mais ouvido nas rádios de todo o Brasil com mais de quatro milhões de execuções em 2020, o cantor Gusttavo Lima lançou ontem nas plataformas digitais o single “Vingadora”, a sexta música do projeto “O Embaixador The Legacy”, gravado no mês de julho em Goiânia (GO), que saiu com o jogo virtual em 3D “The Legacy – Game” (no qual o cantor é personagem principal, em avatar personalizado).

Último lançamento do ano do artista, “Vingadora” tem levada dançante e conta com a participação da dupla Bruno e Denner —  apadrinhada por Gusttavo Lima. Compositor com várias canções gravadas por nomes do sertanejo, Denner Ferrari é um dos responsáveis pela letra da canção, assinada também por Moura, Tunico e Leandro Rojas. “Bancou a louca / Depois que a gente terminou / Saiu pra rua / Fazendo rodízio de boca / Sem pensar nas consequências / Agora quer botar a mão na consciência / E tentar voltar… E vai, e vai chorar / Ninguém mandou bancar a vingadora / Vai, e vai chorar / Podia ter terminado de boa…”, diz um trecho da canção.

A estreia do videoclipe no YouTube está agendada para esta sexta-feira, às 11h, e promete seguir a repercussão das demais músicas já divulgadas do DVD “O Embaixador The Legacy”, cujos vídeos começaram a entrar no canal do artista há dois meses e juntas ultrapassam 270 milhões de visualizações. A faixa mais recente, “Espetinho”, superou 20 milhões de visualizações na plataforma em apenas duas semanas.

Um diferencial é que o projeto “O Embaixador The Legacy” é um dos primeiros do Brasil a utilizar o sistema HDR – uma tecnologia recém-chegada ao país e que garante realismo à produção, trazendo uma profundidade diferenciada, semelhante ao 3D. As imagens do DVD contam ainda com filtros cinematográficos com cores que remetem à linha dos vikings, destacando os tons quentes e brilhos. A direção de vídeo é de Anselmo Troncoso.

Ouça “Vingadora”, novo single de Gusttavo Lima (part. Bruno e Denner):

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo