Destaque

Volume 2 do DVD “Samba Social Clube – Nova Geração” será lançado

Retirada da Internet. Arlindo Cruz, e seu filho Arlindinho

No próximo dia 22, às 17 horas, acontecerá a gravação do DVD “Samba Social Clube – Nova Geração – Vol.2”. O projeto, no formato ao vivo, foi formatado depois do sucesso de vendas da primeira edição, lançada ano passado e gravada na Fundição Progresso/RJ, pela Universal Music. A gravação estará homenageando o município de Niterói, que completa 444 anos, e também será dedicado ao cantor Arlindo Cruz. O evento acontecerá no Teatro Popular Oscar Niemeyer, e o ingresso será 1kg de alimento não perecível. O resultado das doações será encaminhado às instituições cadastradas no banco de alimentos da cidade.

Com direção musical de Alceu Maia e produção de Bruno de Paula e Eduardo Chaves, o DVD mostra ao público o trabalho de sete artistas da nova geração do samba: Inácio Rios, Mosquito, Arlindo Neto, Renato Milagres, Mingo Silva, Nego Álvaro e Marcelle Motta.

No repertório estão sambas inéditos nas vozes dos novos talentos: “Samba Pros Poetas” (Inácio Rios / Diogo Nogueira), “Virada” (Manu da Cuíca / Marina Íris), “Ofício Sambista” (Claudemir / André Renato), “É Lenha” (Mingo Silva / Nego Álvaro / Mosquito), “Pra Te Encontrar” (Nego Álvaro), “Ouvi Dizer” (Mosquito / Teresa Cristina), entre outros.

A roda de samba ainda terá as participações especiais de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Moacyr Luz. A grande homenagem a Arlindo ficará por conta de seu amigo Zeca e do filho Arlindo Neto, que em um grande momento irão interpretar juntos o samba “Dor de Amor” (Zeca Pagodinho/ Arlindo Cruz/ Acyr Marques).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo