Destaque

The Weeknd lança EP só de inéditas

Sem fazer nenhum anúncio, o cantor e compositor canadense The Weeknd lançou neste final de semana o EP “My Dear Melancholy”, que apresenta seis canções inéditas. A novidade contou ainda com a participação do DJ e produtor francês Gesaffelstein nas faixas “I Was Never There” e “Hurt You”.

“My Dear Melancholy” alcançou grandes números e muito destaque em poucos dias. No YouTube, o EP já foi ouvido mais de 20 milhões de vezes, e no Spotify o número triplica, chegando à 62 milhões de streams. A música que vem ganhando maior destaque é “Call Out My Name”, que foi escolhida para ser a primeira faixa a ser trabalhada.

Vale lembrar que apenas um mês atrás, o cantor lançou a faixa “Pray For Me”, que faz parte da trilha sonora oficial do filme “Pantera Negra”, e conta com a participação do rapper Kendrick Lamar, vencedor do GRAMMY.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo