Destaque

Wesley Safadão comemora recorde de Garota Vip no Rio

[unitegallery GarotaVIP2018]

Entre o início da noite do último sábado (18) e a manhã de domingo (19) aconteceu na cidade do Rio de Janeiro a edição 2018 do festival “Garota Vip”. O evento reuniu mais de 70 mil pessoas no Parque dos Atletas, área onde foram realizados os Jogos Olímpicos de 2016.

Com uma mega estrutura e verdadeira maratona de entretenimento, a Cidade Maravilhosa abriu seus braços pela segunda vez ao festival organizado por Wesley Safadão e por seu escritório artístico, Luan Promoções. A primeira edição, no final de 2017, realizada na Cidade Rock, contou com 50 mil pessoas.

Este ano o Parque dos Atletas confirmou o prestígio do cearense junto aos cariocas. Além dele, o line-up contou com os shows de Simone & Simaria, Dennis Dj, Ferrugem, Aldair Playboy. Ao todo, foram 11 horas de festa. Wesley Safadão foi o último a subir no palco e comandou o público até às 8h da manhã.

Além das apresentações, a noite contou também com pedido de casamento ao vivo, e um ingresso premiado para uma cabine no “WS on Board” – primeiro cruzeiro temático do músico, que embarca em novembro do porto de Santos/SP.

“Foi uma noite inesquecível, a emoção e a energia são indescritíveis. Obrigado Rio de Janeiro por tudo, vocês são demais e se Deus quiser ano que vem tem mais” declarou o cantor. Entre as próximas edições do festival, o Garota Vip se prepara para desembarcar pela primeira vez no Paraná – em Curitiba, no dia 1º de dezembro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo