Destaque

Wood’s chega ao Rio de Janeiro

Na última noite (quarta, 6), a casa de eventos Wood’s ganhou oficialmente uma nova unidade no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O projeto inicial, que nasceu em 2005, na cidade de Curitiba (PR), surgiu no mesmo ano em que o sertanejo universitário começava a ganhar força no país, com duplas como César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba alcançando os primeiros lugares nas rádios brasileiras. Além de toda essência sertaneja, a unidade carioca da Wood´s é a primeira no Brasil a ser inaugurada com o novo posicionamento da marca, que passa a explorar, também, outras vertentes.

Com esta novidade, a Wood´s abrirá seu leque de gêneros musicais, trazendo para suas casas em todo o Brasil o melhor da música nacional. “Nos últimos anos, percebemos que o nosso público não está em busca de um gênero musical, mas sim de muita diversão. Somos uma casa com raízes sertanejas, mas que a partir de agora vai abraçar o que nossos clientes estão procurando”, detalha Susiane Pinkowski Santos, diretora de marketing da Wood´s.

Hoje, doze anos depois da inauguração da primeira casa em Curitiba, a Wood´s conta, além do Rio, com unidades distribuídas em onze cidades brasileiras: Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Cascavel/PR, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR, São Paulo/SP, Maringá/PR, Natal/RN, Vitória/ES e Porto Alegre/RS. Além disso, em breve o empreendimento ganhará mais um endereço, que está sendo finalizado na cidade de Palmas/TO. “Estamos tendo muito cuidado para levar toda a qualidade tradicional da Wood´s para cada uma de nossas unidades, sem esquecer obviamente das características de cada região do país. A chegada ao Rio de Janeiro é um novo marco em nossa história. Estamos muito felizes e ansiosos com esse novo desafio, e queremos surpreender o público carioca”, completa Susiane. A Wood´s Rio de Janeiro tem capacidade para receber 500 pessoas e vai apostar em atrações locais e nacionais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo