Wander Oliveira, dono da WorkShow, um dos principais escritórios artísticos do país, reuniu nesta semana artistas, alguns amigos e funcionários para celebrar o ótimo ano de 2017 para a empresa. Estiveram presentes nomes do cast como Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Luiza e Maurílio, Filipe Labre, Marcos e Fernando e Kleo Dibah. Além de contar com as estrelas da WorkShow, a reunião contou com um pocket-show de Léo Santana. O baiano, ao lado da dupla Humberto e Ronaldo, se juntará ao cast do escritório em 2018.
Veja abaixo uma breve retrospectiva dos feitos da WorkShow e de seus artistas no ano que está terminando:
Na virada: A virada do ano foi com Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano desejando boas vindas a 2017 num grande show transmitido para o todo o Brasil pela Rede Globo.
Janeiro: Gravação do DVD de Henrique e Juliano, que ao longo do ano se mostrou um grande sucesso em execução nas rádios e em todas plataformas digitais. “Vidinha de balada” é um dos maiores hits de 2017.
Fevereiro: Invasão sertaneja no carnaval de todo o Brasil, Maiara e Maraisa bateram recorde de público em Recife. No mesmo mês, Marília Mendonça recebeu do YouTube a premiação referente a música do carnaval com “Eu sei de cor”.
Abril: O Festeja – festival de música realizado em parceria com a Rede Globo, que percorre o Brasil levando multidões –, chegou à Europa, com edições em Lisboa, Londres e Bruxelas.
Maio: A WorkShow formalizou a parceria com Gusttavo Lima, passando a cuidar da agenda e logística dos shows do artista.
Junho: O São João do Nordeste teve em seus palcos principais as estrelas da WorkShow. Henrique e Juliano, Marilia Mendonça, e Maiara e Maraisa cantaram em Campina Grande, além de outras importantes cidades da região.
Agosto: Foi um ano história para a maior festa de peão do mundo: Barretos levou para o palco principal Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, e o embaixador “Gusttavo Lima”, que amanheceu o dia com direito a churrasco no palco.
Setembro: Mais Festeja quebrando recorde de público, desta vez em Belo Horizonte com mais de 60 mil pessoas no Mineirão, público digno de clássico de futebol. Ainda neste mês, Maiara e Maraísa mostraram ao Brasil o clipe de “Bengala e crochê”.
Outubro: Henrique e Juliano atingem 4 bilhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube, número recorde para um artista brasileiro.
Novembro: Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima, Luiza e Maurilio e Breno e Caio Cesar ocupam posições de destaque em rankings da Billboard e Crowley, entre outros. Marília Mendonça novamente parou o Brasil lançando no “Fantástico” a música “Transplante”, em parceria com Bruno & Marrone.
Dezembro: Marília Mendonça estampa a capa do jornal Folha de S. Paulo como a artista mais ouvida no Brasil em 2017. Concorreu a prêmios importantes e se firmou com uma das maiores artistas de nosso país. Felipe Labre, revelação da música sertaneja, desembarcou na Colômbia para gravar o clipe de “Vai me quere ou não vai?”.