Notícias

Zé Felipe e Leonardo, lado a lado no Top Brasil

Zé Felipe Leonardo dest

Não há como negar que Zé Felipe herdou o talento do pai para produzir hits. Com pouco mais de 1 ano de carreira, o jovem cantor já vem se acostumando a emplacar músicas entre as mais tocadas do país. É exatamente isso que acontece com seu atual single, “Não Me Toca’, em parceria com a cantora Ludmilla.

Sucesso instantâneo, desde que foi lançada, a faixa sempre mantém uma ótima média de execuções. Nessa semana, “Não Me Toca” subiu três posições no Top Brasil Semanal, ranking fornecido pela Crowley, com exclusividade para o Portal SUCESSO! Agora, a faixa aparece na sétima posição, uma a frente de “Dona do Meu Destino”, interpretada pelo seu pai, Leonardo.

A liderança do ranking voltou às mãos de Luan Santana, com o single “Chuva de Arroz”. Henrique & Diego, que lideraram na semana anterior, emplacaram “Esqueci Você” na segunda posição. O pódio fica completo com a música “Sosseguei”, da dupla Jorge & Mateus.

Entre as novidades da semana, está a dupla Zé Neto & Cristiano, que aparece na nona posição com a música “Seu Polícia”. Em seguida vem o cantor Loubet e sua nova aposta, “Vira Lata”.

Top Brasil 4fev

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo