Notícias

Zezé Di Camargo & Luciano lançam vídeo comemorativo

[unitegallery zezeeluciano]

A dupla Zezé Di Camargo & Luciano está comemorando 25 anos de carreira. Para celebrar todo o sucesso desses anos, os cantores estão preparando shows especiais que acontecerão nos próximos dias 29 e 30 de abril, em São Paulo (SP), no Espaço das Américas.

Criado especialmente para o espetáculo, o cenário contará com painéis de led curvos e fragmentados, escadas e elevadores. Imagens de videoclipes serão exibidas simultaneamente a algumas músicas, enquanto a iluminação digitalizada, comandada por Vanderlei Carregã, completará o show visual.

Além da festa que promete nos dias marcados, a dupla resolveu presentear os fãs com clipes exclusivos todas as semanas. Os sertanejos iniciaram o projeto com a faixa “Eu Vivo Pra Te Amar”, integrante do álbum “Teorias De Raul”.

Os fãs adoraram a notícias e não pouparam os sertanejos de elogios. “Essa canção é muuito linda, já to a decorar, por isso e tudo mais merecem tantos anos de sucesso, eternos ídolos”, comentou Vânia Rabelo. E receberam até elogios de fãs de outros país, como Zulmira Figueira, que também deixou seu recado. “Lindo amigos, forza que Deus sempre lhes de essa lindissima voz, adoro. Bjs de Portugal”, disse ela à dupla.

 

Em comemoração aos 25 anos de sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, lançaremos 1 clip exclusivo por semana! Começaremos com essa linda canção “Eu Vivo Pra Te Amar” do álbum TEORIAS DE RAUL. Assista, curta e compartilhe! ❤ #EuVivoPraTeAmar #ZCL25Anos 4.2 Produtora

Publicado por Zezé Di Camargo e Luciano em Sexta, 8 de abril de 2016

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo