Notícias

Zezé & Luciano comemoram 25 anos com grande espetáculo

Zeze e Luciano 2016d dest

São 25 anos de carreira de uma das duplas mais importantes da história da música sertaneja. História essa que começou com um single arrasa quarteirão: “É O Amor”. A partir dessa primeira música de trabalho, muitas outras vieram para fazer parte da vida de milhões de pessoas.

Os números só ratificam esse fenômeno: Ao longo desse quarto de década, mais de 40 milhões de discos foram vendidos. Mesmo com tanto tempo na estrada, Zezé Di Camargo & Luciano mantém uma média de 140 shows por ano.

Essa trajetória única completará 25 anos no próximo dia 19 de abril. Dez dias depois, um espetáculo especial celebrará a data. Na verdade, nos dias 29 e 30 de abril, os irmãos levarão seus maiores sucessos para o palco do Espaço das Américas, em São Paulo (SP). Entre esses hits, estão “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Pior É Te Perder”, “Sufocado”, “No Dia Em Que Saí De Casa”, “Você Vai Ver” e “Tarde Demais”.  Sucessos recentes, como “O Defensor” e “Flores Em Vida”, também estão garantidos no set list.

Criado especialmente para o espetáculo, o cenário contará com painéis de led curvos e fragmentados, escadas e elevadores. Imagens de videoclipes serão exibidas simultaneamente a algumas músicas, enquanto a iluminação digitalizada, comandada por Vanderlei  Carregã, completará o show visual.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo