Um dos principais hits do ano nas plataformas, “Let’s Love” é assinado pelo francês David Guetta em parceria com a cantora australiana Sia. & Sia. Agora, a faixa dançante ganha promoção extra graças ao remix produzido pelos brasileiros Vintage Culture e Fancy Inc.
“O remix tem início com os belos vocais de Sia, revelados com sintetizadores coloridos e estilo anos 80, e uma sensação provocante de atmosfera. Conforme o refrão chega, a magia dos sintetizadores segue crescendo de maneira vertiginosa. Uma linha de baixo elétrico assume com um enorme bipe, abrindo caminho por meio de uma paisagem sonora intensa, com um pouco de batidas do eletrônico trance. A versão original é transportada para um lugar mais sombrio, construído para aqueles que gostam da música dance para realmente bater com os beats”, informa o press release.
Vintage Culture, um dos principais nomes da emusic no Brasil, tem aberto caminho por meio da cena eletrônica graças a colaborações com nomes como Tiësto e remixes para artistas como Maverick Sabre, Jorja Smith e Robin Schulz. Atualmente, ele possui mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Este remix é a colaboração mais recente entre Vintage e a dupla brasileira Fancy Inc, que tem feito um trabalho incrível por meio da Spinnin´ Records e Musical Freedom, entre outras. Antes, o DJ e a dupla lançaram juntos hits como “My Girl”, “In The Dark” e “Head and Heart”.
“Let´s Love” é o hit número um no iTunes Global Chart, #1 na lista USA Dance Radio Chart, #2 no European Radio Chart, e sexta posição no Shazam Global Chart, e já acumula mais de 90 milhões de reproduções e streams em vídeo até o momento, 22 milhões de visualizações no YouTube e 1 bilhão de criações usando a hashtag #LetsLove no TikTok.
Confira o remix de Vintage Culture para “Let’s Love”, hot de David Guetta: