Promessa do gênero samba/pagode, o jovem Binho Simões (nascido e criado no Jardim Bangu, zona oeste do Rio) está lançando nas plataformas o single “Te Perdoei Antes”. O lançamento marca a entrada do cantor Dilsinho na área de produção — ele é o responsável pela faixa. “Dilsinho sempre foi uma inspiração pra mim. E poder tê-lo como meu produtor é o máximo. Estou muito feliz porque esse é o pontapé do trabalho com um cara que representa muito na minha carreira”, revela Binho.
Composta por Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, a música ganhou clipe com ares de superprodução — com cerca de 25 profissionais envolvidos durante dez horas de gravação em uma mansão em Santa Tereza, no Rio de Janeiro. “Esse é o terceiro clipe que gravo, porém é o primeiro com toda essa infraestrutura. Troco de roupa cinco vezes”, exemplifica o artista.
Mesmo sendo um estreante no mercado profissional, Binho Simões possui números que impressionam: seus vídeos no YouTube já somam mais de 20 milhões de visualizações — só a música “Mil Flores” conta com mais de oito milhões de views, enquanto a faixa “Genro Preferido” soma seis milhões de views na plataforma e mais de 850 mil streams no Spotify, serviço onde ele conta com quase 60 mil ouvintes mensais.
E o ano de 2021 promete para Binho, cuja carreira é administrada pela Arca A. Além de “Te Perdoei Antes”, mais faixas já estão prontas para serem lançadas. Duas delas com feats. mais que especiais: Dilsinho e PK. “E tem composição com o Dilsinho também. Vem muita coisa boa por aí. Só acompanhar!”, acrescenta Binho.
Atualmente com 21 anos, Binho passou a ser conhecido no mercado em 2015. A internet ajudou a dar visibilidade e expressividade ao seu trabalho, chamando a atenção especialmente do cantor Mumuzinho, que o reconheceu como talento e o agraciou publicando em uma de suas redes sociais um vídeo de Binho Simões interpretando uma de suas músicas atingindo de imediato mais de 100 mil visualizações. A partir de então, sua carreira só cresceu.
Assista ao vídeo de “Te Perdoei Antes”, single de Binho Simões: