Destaque

Novo álbum de Daniel traz parceria com Jon Secada

daniel 30 março

Chega hoje às plataformas o novo álbum do cantor Daniel, com distribuição da ONErpm. Intitulado “Daniel em Casa”, o produto traduz o sentimento que há anos guia a trajetória do cantor: estar nos palcos ou no estúdio é semelhante a estar no aconchego do lar, em São Paulo, Rio, Brotas ou qualquer outro lugar que ele chame, mesmo que temporariamente de sua casa.

O resultado é um compilado de sete canções lançadas pelo artista de 2019 até agora, além de uma faixa inédita, gravada em parceria com o americano Jon Secada. A parceria citada é na romântica “Angel” (composição de Jon Secada, George Noriega, Tim Mitchell e Lilian Garcia), que ganhou versão por aqui com a assinatura do compositor e produtor César Lemos. Na faixa, Daniel canta sua parte em português enquanto Secada faz participação em inglês.

jon secada 1

As outras canções do álbum “Daniel em Casa” são “Amei Uma Vez Só” (de Tivas e Edy Uchôa), “Casava de Novo” e “Além da Vida” (ambas de Santanna), “Você Não Vai Me Encontrar” (versão de Ronaldo Bastos e Leonel Pereda para original de Luis Fonsi e Claudia Brant), “Tudo na Vida Passa” (versão de Mauro Santa Cecília para composição de Andres Torres, Claudia Brant e Luis Fonsi), “Eu Não Te Amo” (Cesar Augusto, Cecilio Nena e Abel Monteiro Martins) e “Te Trago À Tona” (Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana).

“Embora estejamos passando por momentos difíceis, quero transmitir minha mensagem de esperança aos que precisam e apreciam meu trabalho por meio desse álbum. São canções que lancei nos últimos tempos, todas elas são especiais e reservei uma ainda inédita com meu amigo e parceiro Jon Secada. ‘Em Casa’ é como me sinto quando estou cantando, junto ao meu público, pensando nele. Sou muito abençoado e devolver esse amor todo que recebo é uma missão”, afirma Daniel.

Sobre a parceria com Secada, ele revela que o encontro entre eles ocorreu em fevereiro de 2019, em Miami (EUA), após Daniel contar ao empresário Matheus Possebon sobre a vontade de gravar com alguns artistas que admira e com os quais ainda não havia feito nada em parceria. Possebon sugeriu o nome de Jon Secada e Daniel adorou a indicação. “Como não gostar da história, da voz, do trabalho, do potencial dele? Fluiu de forma muito natural e isso se traduz no resultado”, lembra Daniel.

Assista ao vídeo de “Angel”, novo single de Daniel (feat. Jon Secada):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo