Conhecido por sua participação nas bandas gospel Toque no Altar e Trazendo a Arca — e há seis anos em carreira solo –, o cantor e compositor Davi Sacer está lançando seu novo single, “Tudo Podes”, composto por ele em parceria com Luiz Moreira e produzido por Abel Santos.
Com uma roupagem mais pop e contemporânea, mas sem perder a sua essência congregacional, sua marca registrada, Davi Sacer aborda no single questões sociais atuais. O videoclipe traz uma mensagem de fé e esperança, virtudes nas quais, mais do que nunca, a humanidade precisa se apegar, de acordo com o artista. No clipe, disponível no canal de Sacer no YouTube, a esposa do protagonista está acometida de uma grave enfermidade, porém, em nenhum momento, ele perde a fé e a esperança, acreditando que Deus “tudo pode” fazer para mudar os rumos daquela situação.
“‘Tudo Podes’ é uma canção para este tempo de tanta incerteza em que o mundo todo está mergulhado. 2020, 2021… anos difíceis que não estavam programados na agenda de ninguém. Mas uma certeza precisamos estabelecer em nosso coração: nada pode mudar o que o Senhor pensa de mim e nada pode mudar o que Ele já fez por mim. Eu creio que o amor de Deus é maior que tudo. Por meio desta canção, quero transmitir uma mensagem de esperança de uma forma diferente. Uma canção que leve as pessoas a cantarem para Deus e que as motive a permanecerem com esperança”, explica Davi Sacer.
Davi fala sobre como tem sido produzir novos projetos musicais em meio à pandemia e qual tem sido o seu maior desafio neste sentido. Ele conta que o fato de estar em casa, sem viajar, acaba por oferecer mais tempo para pensar nesses projetos musicais. Assim, até tem produzido mais canções agora. “Tem sido um tempo prazeroso, mesmo porque, talvez seja a única coisa na qual possamos realmente nos envolver mais profundamente nesse tempo; seja na produção de uma música nova, na gravação de uma canção, além das lives que também temos feito”, explica ele, cujo novo lançamento está sendo feito pela Som Livre.
Assista ao clipe de “Tudo Podes”, com Davi Sacer: