Aos 21 anos, o fluminense de Niterói Orochi, um dos mais importantes nomes do rap nacional, tem mais de três milhões de ouvinte mensais apenas no Spotify e 2,3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Alçado à fama após liderar por várias semanas consecutivas a disputada Batalha de Rap do Tanque, em São Gonçalo, ele se consagrou graças a hits como “Amor de Fim de Noite”, “Celebridade” e “Ferrari Vermelha”. Recentemente, Orochi, que desde o início da carreira trabalha de forma independente, criou o selo Mainstreet Records, distribuído pela ONEpm, pelo qual vem lançando seus trabalhos e o de outros artistas do gênero.
Uma amostra dessa nova empreitada está em “Lobo” (capa acima), faixa que ele está lançando com a participação de MC Poze do Rodo. A faixa começa com Orochi traçando alguns paralelos da sua vida com as principais características do animal, como os pelos, caninos e reafirmando os laços do grupo. Em cinco linhas, ainda no primeiro verso, o rapper resume a mensagem que quer passar com o single: “Seja como um lobo / Já que conhece os perigos da selva e se mantenha no topo / Pense como um lobo / Faro aguçado percebe quem é da / Alcatéia ou quem merece fogo”.
Novo integrante da Mainstreet Records, gravadora fundada por Orochi com intuito de lançar e potencializar a carreira de jovens periféricos no mercado fonográfico, MC Poze foi escolhido para agregar e trazer as vivências da rua para a música. Em “Lobo”, ele afirma: “Preto e dinheiro combina com tudo / Mas nem tudo você precisa entender”.
Sobre o lançamento, Orochi acrescenta: “Essa música é uma grande homenagem à minha família da Mainstreet, onde cada integrante mata e morre pelo grupo, assim como nas alcateias. Também falo da corrida pela caça, que no nosso caso é o dinheiro e a oportunidade de uma vida melhor para os nossos”. Em tempo: a faixa chega em áudio e vídeo — que, no YouTube, superou 500 mil views em pouco mais de 12 horas.
Assista ao clipe de “Lobo”, com Orochi e MC Poze do Rodo: