Destaque

Estrela Tones And I divulga single “Won’t Sleep”

tones and i 17 maio

Tones And I, cantora australiana que virou fenônemo do pop mundial em 2019 graças ao megahit “Dance Monkey” (só no YouTube, o vídeo do single soma quase 1,6 bilhão de visualizações), lançou no final de semana seu mais recente single, “Won’t Sleep”, que fará parte do aguardado álbum de estreia da cantora, previsto para ser lançado ainda em 2021, pela Warner Music. Junto com o single nos apps de música, Tones também lançou o clipe oficial da faixa.

“Won’t Sleep” é uma composição solo da cantora que iniciou a carreira cantando nas ruas de cidades de seu país, e reflete toda a personalidade e lirismo que marca seu trabalho. A música nasceu como uma espécie de antidoto pessoal para o período de lockdown. “Eu amei compor essa música e brincar com a produção musical, o baixo, a bateria… É uma faixa sobre eu e meus amigos ficando em casa e tentando nos distrair durante o isolamento”, revela a cantora.

Já sobre a gravação do clipe, Tones comenta: “ao me reunir com o time criativo para esse clipe, eu pensei: ‘vamos imaginar a coisa mais maluca de todas’… e é isso que aconteceu. E como na maioria dos meus clipes, este tem muitas fantasias e personagens diferentes, e eu me diverti muito filmando isso!”. Em tempo: “Won’t Sleep” segue a escalada de sucesso do último single lançado por Tones, “Fly Away” (em novembro do ano passado), uma das composições mais pessoais e poéticas da cantora, que já ultrapassou a marca de 162 milhões de streams globais.

Assista ao vídeo de “Won’t Sleep”, com Tones And I: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo