Comemorando 40 anos de carreira, a cantora Zélia Duncan apresenta no próximo sábado, dia 19, a partir das 21 horas, o show inédito do álbum “Pelespírito”, que marca esta importante data. Ainda sem público, por conta da ainda incontrolada pandemia da Covid-19 no Brasil, a apresentação será realizado no Teatro Prudential, no bairro da Glória, Rio de Janeiro.
A cantora vai se apresentar ao lado do poeta e músico pernambucano Juliano Holanda, seu parceiro nas quinze canções do álbum, e Webster Santos, que também assina a produção. “Ainda estamos num momento delicado, onde a consciência pede o isolamento social, sempre que possível. Vamos mais uma vez deixar que a música faça a ponte entre nós. A gente se protege de longe, porém juntos no desejo de ajudar esse momento a passar, para que o quanto antes, possamos estar perto de novo”, afirma Zélia. O show será transmitido na plataforma do teatro, e as vendas serão através do site da Sympla.
O repertório do álbum foi todo produzido durante a pandemia e, segundo Zélia, é um pequeno retrato do que andamos vivendo nestes tempos. De acordo com o press-release, ouvi-lo na ordem proposta pela cantora, revela as fases comuns a todos nesta quarentena: o se sentir estranho (“Pelespírito”), mirar os olhos para o belo quando se precisa ver o mundo da janela (‘Eu Moro Lá”), encarar “300 anos” (“Nas Horas Cruas”), amar simplesmente (“Nossas Coisinhas”), encontrar a alegria dentro da tristeza (‘Raio de Neon”) e buscar saídas (“Onde É Que Isso Vai Dar?”)
“Tenho muito orgulho de comemorar 40 anos de carreira com um álbum de músicas inéditas. Isso não é fácil. Em um mundo no qual todos querem tudo mastigado, é importante manter esse frescor”, diz Zélia, que já soma 15 álbuns lançados. Outra data importante são os 20 anos do álbum “Sortimento”, o que a canção “Alma”, um de seus grandes sucessos.
Como parte do valor arrecadado com a bilheteria será doado para um projeto social atuante no combate à fome durante a pandemia, disponibilizamos vários valores de ingressos para que o público possa contribuir mais ou menos, de acordo com a sua possibilidade e vontade.