Destaque

Tayrone apresenta novo single do álbum “Dose Certa”

tayrone

Após o êxito do single “Educadamente”, misto de balada com sofrência, lançado no início de maio, tendo como destaque a participação do cantor Gustavo Mioto, Tayrone apresenta o vídeo da faixa “Me Interne (Abstinência)”, postada no final de semana no canal do cantor no YouTube.

Assim como a anterior, a faixa integra seu mais novo projeto audiovisual, “Na Dose Certa”, gravado no início do ano em Goiânia e que chega ao mercado via Universal Music. Contando com sete faixas, essa primeira parte traz a participação especial de Mioto. A segunda leva, a ser disponibilizada em breve, deverá trazer nove faixas, além das participações de Léo Santana, Lauana Prado e Marília Mendonça — que dividiu com Tayrone o clássico “Cê Tá Preparada”.

Uma megaestrutura foi montada para as filmagens, incluindo dois super palcos, iluminação dinâmica e performática e painéis de led com projeções especiais para cada momento do show, que evidenciaram o brilho do cenário. O projeto é assinado pela Salvador Produções, Universal Music e GTS, braço da companhia que atua nas áreas de agenciamento e gerenciamento artístico.

Assista ao vídeo de “Me Interne (Abstinência”),novo single de Tayrone: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo