Destaque

Raffa Torres festeja êxito do single “Primeiro Impulso”

raffa torres agosto

O cantor e compositor Raffa Torres é aquele tipo de profissional que o mercado chama de hitmaker. Paulistano, mas criado em Vitória da Conquista (BA), o artista de 31 anos realizou em junho em São Paulo o show o lançamento do álbum “Isso é Raffa Torres”, que tem entre os destaques o single “Primeiro Impulso”, faixa que virou hit nas plataformas e emissoras de rádio. A composição é assinada por ele em parceria com Leandro Gonçalves, Lucas Santos e Samuel Deoli. “Ela fala daquela situação frustrante de alguém que perdeu um amor e só depois se deu conta de que não estava preparado para ver a outra pessoa virar a página da relação”, diz Raffa.

Impactante, cheia de energia, com um letra de fácil identificação — “Só não faz isso na minha frente, não grava na minha mente / Um outro cara com você, não beija ele na minha frente / Que o coração não sente o que os olhos não podem ver…” — e interpretação realçada pelo timbre vocal suave do artista, “Primeiro Impulso”  fechou o mês de julho como a quinta música mais tocada nas rádios do país, segundo ranking divulgado pela Crowley. Em junho, ela ocupou a sexta colocação.

“Primeiro impulso” é a terceira música de Raffa Torres em destaque nas rádios do país, como intérprete. Antes dela, o artista já emplacou “Moça do Caixa”, a nona música mais tocada do ano passado, e “A Vida É Um Rio”, que em 2020 figurou entre as dez mais tocadas por seis meses, ficando por mais de 90 dias em primeiro lugar. Além de fazer sucesso nas FMs, o atual single está indo muito bem no ambiente online. Seu vídeo soma quase seis milhões de visualizações e só no Spotify registra 1,9 milhão de plays.

Como compositor, as faixas assinadas por Raffa Torres (sozinho ou em parceria) contabilizam mais de dois bilhões de execuções nas plataformas. Entre elas, estão hits gravados por Marilia Mendonça (“Parece Namoro”), Luan Santana (“2050”), Matheus e Kauan (“Nessas Horas” e “Ao Vivo e a Cores” feat Anitta), Marcos e Belutti (“Eu Era”) e Jorge e Mateus (“Contrato”), entre outros.

Assista ao vídeo de “Primeiro Impulso”, single promocional de Raffa Torres:

Topo