Destaque

Em nova faixa, Diego e Arnaldo cantam amor e traição

diego e arnaldo 11 dez

“Idiota ao Quadrado” é o título do novo single da dupla Diego e Arnaldo, lançado no final de semana. Composta por Alê Monteiro, Arnaldo, Bia Frazo, Danilo Barreira,  Ivan Medeiros, Junior Melo, Rafael Quadros e Waléria Leão, a canção, segundo a dupla, “é aquele tipo de hino para ouvir segurando o copo da sua bebida preferida em uma das mãos e a outra no volume do som, pra colocar no talo. Trata-se de poesia pura e conta uma história digna de novela mexicana, que envolve amor e traição”.

“Cê pira que ela largou dele pra gente se assumir / E sumir por aí / Fui idiota ao quadrado / Iludi a inocente e traí quem tava do meu lado / Eu sei que tô errado, precisei desabafar / Eu amo as duas mas minha família vem em primeiro lugar”, diz um trecho da faixa lançada pela Sony Music nas plataformas, incluindo o YouTube, com clipe dirigido por André Caverna.

Naturais de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, Diego e Arnaldo constroem juntos há seis anos uma história. Atualmente baseados em Goiânia, berço do sertanejo, eles colecionam ótimos números nas redes sociais e aplicativos de música. No canal oficial do YouTube, por exemplo, são mais 753 mil de inscritos, coms vídeos que já foram assistidos mais de 520 milhões de vezes. Já no Spotify, eles somam mais 1,7 milhão de ouvintes mensais. Entre os principais sucessos da dupla estão “Sofri em Dobro”, “Não Me Recomendo”, “Ajuda do Álcool”, “Boca Semi Nua” e sobretudo “Relógio Parado”, que ultrapassou 200 milhões de streams, entre áudio e vídeo.

Contando com seis álbuns e diversos singles e EPs, Diego e Arnaldo, além da Sony Music, tem a seu lado com o escritório Mega Promoções na condução da carreira da dupla — tanto no management quanto nas vendas. A propósito, Diego e Arnaldo fazem atualmente média de 12 shows mensais, sobretudo no Centro Oeste e Sudeste. No último final de semana, eles estiveram em Ouvidor, Gameleira de Goiás e Nazário, todas cidades goianas.

Assista ao vídeo de “Idiota Ao Quadrado”, com Diego e Arnaldo: 

Topo