Destaque

Lucco sobe “Vou Virar Peão”, com DJ Chris do Beat

lucas lucco 7 out

Por inúmeros motivos o 7 é o número da sorte de Lucas Lucco. O numeral também remete a cassinos e jogos de mesa. O novo projeto do cantor foi gravado no dia 7 de setembro, em Goiânia. Seu primeiro lançamento acontece também em um dia 7 (de outubro). Seguindo sua intuição, Lucas nomeou o DVD de “777” e lança sua primeira faixa, “Vou Virar Peão”, colaboração com DJ Chris no Beat, a partir da zero hora desta sexta-feira. O videoclipe fica disponível no canal do cantor a partir do meio-dia.

Composta por Xuxinha, Alanzin Coreano, Jack Pallas, Bruninho Moral e Tiago Azevedo, “Vou Virar Peão” é um funknejo, com batidas fortes e envolventes, e vem para ser a faixa-destaque do novo projeto, segundo a assessoria do artista. A letra, como se vê com frequência nos lançamentos nacionais, é pobre e traz versos como “Eu vou virar peão porque o galope dela é foda / Eu vou virar peão porque o galope dela é foda / Galopa galopa lopa  / Galopa galopa lopa / Joga por cima de mim, que o Lucas Lucco adora”.

“Escolhi essa música para ser o primeiro lançamento porque, além de acreditar muito nela, também acho que tem a cara do verão. Tive a honra de contar com a participação do meu irmão Chris no Beat, que deu um toque especial e a deixou ainda melhor” completa Lucas, cujo último álbum, “Rolê Diferenciado”, foi apresentado em partes, com início no fim de 2021 e teve o conteúdo completo subido nos apps em maio último.

O projeto “777” contempla uma nova fase na vida de Lucco, que também está retomando sua carreira como ator e gravando o filme “Rodeio Rock”, que será lançado em 2023. No longa-metragem, Lucas interpreta dois irmãos gêmeos, Hero e Sandro, além de fazer par romântico com a atriz Carla Diaz. “Trabalhar ao lado da Carlinha é uma grande honra. Vocês estão cada vez mais perto de conhecer o Hero e o Sandro. Vou dar vida a esses dois personagens que são muitíssimo diferentes e ao mesmo tempo idênticos. Está sendo um grande desafio pessoal e profissional”, afirma.

O primeiro EP do DVD tem previsão de lançamento ainda este ano. “777” tem direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques. O projeto tem 15 faixas no repertório, participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos e Danilo.

Ouça “Vou Virar Peão”, novo single de Lucas Lucco:

Topo