Em 2019, as duplas Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó se juntaram ao cantor Leonardo para retomar o vitorioso projeto “Amigos”, que nos anos 1990 (contando ainda com Leandro, irmão de Leonardo) foi um programa de grande sucesso na Rede Globo, gerando na época discos e DVDs, além de outros produtos com a marca. A retomada se deu em forma de turnê, que passou por Belo Horizonte, Barretos, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza, sempre com ingressos esgotados. O show de São Paulo (realizado no Allianz Parque) foi registrado pela Globo e exibido como especial, no dia 18 de dezembro daquele ano.
O projeto foi interrompido nos anos seguintes por causa da pandemia de Covid-19 e retomado em 2022, com apresentações em Campinas, Ribeirão Preto, Uberlândia e São Paulo. Apesar das concorridas agendas dos artistas (em especial Leonardo e Chitãozinho e Xororó), eles tem encontrado algumas janelas para apresentar o show também neste ano. Já estiveram em Cuiabá e Curitiba e agora anunciam duas apresentações no estádio Allianz Parque, em São Paulo. A primeira, que já teve todos os 50 mil ingressos vendidos, será dia 2 de dezembro. Por conta da grande procura, uma nova data foi aberta — 17 de dezembro.
No repertório, 39 músicas — algumas delas cantadas por todos eles –, apresentadas ao longo de 2h30 de show. Entre elas, “Pense em Mim”, “Evidências”, “É o Amor”, “Um Sonhador”, “Flores em Vida”, “Nuvem de Lágrimas”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, “Página de Amigos” e “Sem Medo de Ser Feliz”. O cenário é grandioso, em formato de uma letra A, que, além de simbolizar o nome da turnê, representa uma merecida homenagem ao cantor Leandro, que nos deixou em 1998. “Para quem dedicou a vida aos palcos, estar ali, no olho no olho com meus parceiros e com o público, é sempre um momento especial. Mas a emoção será ainda maior neste retorno, cada música será como um grande abraço nos nossos fãs”, conta Zezé Di Camargo. Leonardo complementa: “A energia nestes shows será a melhor possível. É bailão, é pra dançar junto, é pra se emocionar. Vem de peito aberto, como a gente, que vai ser demais”.