
No fim de janeiro, Alexandre Pires gravou em Goiânia o audiovisual “Pagonejo Bão”, em que interpreta sucessos sertanejos de nomes como
Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça, Tião Carreiro e Pardinho etc., com levada de pagode. Na ocasião, vários artistas subiram ao palco para participar da gravação: Leonardo, Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso e Mathias, Léo Santana e Luiz Cláudio e Giuliano.
Após o registro do audiovisual em Goiânia, Alexandre incluiu o show “Pagonejo Bão” entre os formatos que ele oferece aos contratantes e ao público. Neste sábado, o Qualistage, espaço de eventos localizado na Barra da Tijuca (Rio) recebe o cantor mineiro e seu show que mescla sertanejo e pagode. No repertório, estão releituras para faixas como “Barulho do Foguete”, “Cuida Bem Dela”, “Logo Eu”, “Facas”, “Fala Mal de Mim”, “Oi Vida” e algumas inéditas, como “De Ex Pra Ex” (gravada no projeto,com a participação de Luana Prado).
“Diferente de seus projetos anteriores, ‘Pagonejo Bão’ tem um setlist totalmente dedicado ao sertanejo, com interpretações de clássicos consagrados e canções inéditas que celebram a essência desse gênero tão popular no Brasil”, diz o cantor. “Muita gente não sabe, mas eu cresci acompanhando o sertanejo, apreciando as modas de viola, morei dois anos em Goiás, gravei com vários ídolos do segmento. Esse projeto é uma forma de homenagear esse gênero tão genuíno”, continua.
Ouça o EP1 do álbum “Pagonejo Bão”, de Alexandre Pires: