Notícias

Michel Teló anuncia turnê em Portugal

[unitegallery michelethais]

Na última segunda-feira (28), Michel Teló anunciou que voltará a Portugal. O cantor fará dois shows no país, nos dias 7 e 8 de maio. O primeiro está marcado para o Multiusos, na cidade de Gondomar; depois, Teló voltará a se apresentar no Coliseu de Lisboa.

Graças ao hit “Ai Se Eu Te Pego”, o sertanejo se tornou um dos cantores mais conhecidos do mundo em 2012. E isso inclui a Terrinha, onde o brasileiro liderou paradas de discos mais vendidos e canções mais tocadas durante mais de um ano. A canção fechou aquele ano ainda como a sexta mais baixada do mundo no iTunes, ocupando o primeiro lugar de vários países.

VELHOS AMIGOS

Também na última segunda-feira, Michel recebeu em casa os amigos do grupo Tradição, do qual fez parte até 2012. O cantor legendou as fotos com os amigos com uma declaração de amizade e gratidão. “Ontem à noite. Recebendo meus companheiros, que me ensinaram muito pelas estradas da vida. Anos de dedicação e trabalho juntos! Cantando umas modas, matando saudade. Foi bom demais!”. Teló também postou um vídeo dos amigos cantando com ele mais uma vez.

O último lançamento do cantor aconteceu na segunda semana de março. Michel Teló lançou seu novo single, “Não Tem Pra Ninguém”, nas rádios. A música é integrante de seu mais recente álbum, “Baile do Teló”, lançado em dezembro do ano passado.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo