Home

Joelma divulga música em espanhol

[unitegallery joelmarevista]

Joelma está investindo fortemente em sua carreira solo. Desde 2015, quando anunciou sua saída da Banda Calypson, a cantora já lançou um EP com quatro músicas pelo iTunes, que chegou a atingir a terceira posição entre os álbuns mais vendidos na loja virtual da Apple. Além disso, ela também gravou o CD “Joelma”, com 14 faixas, incluindo os hits “Não Teve Amor” e “Ai Coração”, na qual divide o microfone com os filhos – Yasmin, Yago e Nathália.

Há mais ou menos um mês, a artista liberou “Debaixo do Mesmo Céu”, primeiro single e clipe do álbum, que contou com produção de Antônio Mariano Tovinho. O vídeo foi gravado no Castelo Eventos, em Boa Viagem (PE), e apresenta um cenário medieval e misterioso. No mesmo dia em que foi disponibilizada, a faixa atingiu o primeiro lugar no Top Mundial do iTunes.

Esta semana foi a vez de Joelma liberar “Pa’lante”, música cantada em espanhol, e que a cantora mostra que pretende expandir sua carreira para o exterior. “Pa’lante” ganhou clipe com direito a diversos dançarinos e três trocas de figurino. Em maio, ela revelou em entrevista exclusiva a Revista SUCESSO!, que lançará, ainda este ano, um livro contando sua trajetória pessoal e profissional. Clique aqui para ler a entrevista na integra.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo