Home

Gabily estreia nova música nas rádios

gabily 1

Nova aposta do pop, a cantora Gabily acaba de lançar uma nova faixa. “Deixa Rolar” foi enviada a todas as rádios do país pelo SHOW BUSINESS Urgente. Trata-se de uma parceria da cantora com o ator e cantor Mika (Micael Borges, ex-Melanina Carioca e Rebelde). O single também já está disponível nas principais plataformas digitais.

No último dia 23 de setembro, a jovem gravou o clipe de “Deixa Rolar” em diversas locações na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O vídeo contou com a participação de Mika, que protagonizou a história contada na letra com a cantora. O resultado final poderá ser visto no próximo dia 14 de outubro no canal oficial da Gabily no YouTube.

Recentemente, Gabily assinou contrato com a gravadora Universal Music, com a qual já está preparando seu primeiro EP digital, que será lançado em breve. A nova música é justamente uma primeira mostra do que está por vir. A letra e a produção musical são de Umberto Tavares, mesmo nome que assina sucessos como “Bang” (Anitta), “Não Quero Mais” (Ludmilla) e “Não Me Deixe Sozinho” (Nego do Borel).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo