Home

Juliano Cézar gravará DVD comemorativo

juliano cézar 1

Para marcar a celebração de seus 30 anos de carreira, o cantor sertanejo Juliano Cézar resolveu gravar um novo DVD. Intitulado “Minhas Histórias”, o projeto será filmado em 19 de outubro, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. O cantor explicou a escolha do local: “Embora eu seja mineiro, natural de Passos, a região de Ribeirão sempre me recebeu muito bem. Ao longo dos anos, construímos uma relação de afeto e assim, minha vontade é retribuir todo este carinho”.

Este será o terceiro DVD da carreira do artista e contará com algumas participações especiais. Até o momento estão confirmadas: Bruno & Barretto, Eduardo Costa, Matogrosso & Mathias e Rionegro & Solimões. “Além de grandes artistas, estas pessoas se tornaram amigas, umas de longa data e outras há menos tempo. A ideia não foi apenas dividir o palco, mas ter estes cantores para sempre em minha vida”, disse Juliano.

A direção musical e os arranjos estarão por conta de Rodrigo Costa, responsável por trabalhos de Milionário & Marciano, Daniel, Luan Santana, Milionário & José Rico e Fernando & Sorocaba, entre outros. O repertório do DVD conterá faixas inéditas e hits que marcaram a carreira do cantor, tais como “Não Aprendi Dizer Adeus” – seu primeiro sucesso – e “Cowboy Vagabundo”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo