Destaque

Ditto Music promove álbuns das bandas Autoramas e Ego Kill Talent

[unitegallery AutoramaseEgoKillTalent11]

A distribuidora digital Ditto Music está lançando hoje, 26 de janeiro, em todas as plataformas digitais o single “Meu Broto Aprendeu Karatê”, da banda Autoramas. Em breve, a Ditto Music irá disponibilizar todo o catálogo da banda que comemora 20 anos de carreira em 2018. Em fevereiro, os Autoramas embarcam para mais uma turnê pela Europa com shows agendados na Alemanha, França, Áustria, Itália e Suíça.

Também nesta data a empresa disponibiliza em todas as plataformas digitais o EP Live in Europe da banda Ego Kill Talent, com as faixas “Sublimated”, “Still Here”, “Last Ride”, “We All/The Searcher”, “Just to Call You Mine” e “My Own Deceiver”, gravadas ao vivo na Arène de Nîmes (França) e na casa de shows Melkweg (Holanda). No final de fevereiro e início de março, a banda paulistana (que canta em inglês) se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre ao lado de Queens of the Stone Age e Foo Fighters. Em março, o Ego Kill Talent também fará shows no Lollapalooza Chile e Brasil e em junho no Download Festival Paris. Confira a agenda:
25/02 – Estádio Maracanã, Rio de Janeiro; 27 e 28/02 – Allianz Parque, São Paulo; 03/02 – Pedreira Paulo Leminski, Curitiba; 04/03 – Estádio Beira-Rio, Porto Alegre; 16/03 – Lollapalooza Chile, Parque O’Higgins; 24/03 – Lollapalooza Brasil, Autódromo de Interlagos; 17/06 – Download Festival Paris

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo