Destaque

Shakira lança clipe de “Trap”

Principal cantora colombiana, Shakira lançou nesta sexta, 26, o novo clipe da faixa “Trap”, com participação do conterrâneo Maluma – com quem ela já havia gravado no final de 2016 o megahit “Chantaje”, que registra mais de dois bilhões de views nas plataformas de vídeo.

“Trap”, que já passa de 14 milhões de streams no Spotify, faz parte do décimo-primeiro álbum de estúdio da cantora, “El Dorado”, lançado pela Sony Music Latin. Com ambiente cinemático, o videoclipe é uma colaboração com o diretor Jaume de Laiguana, com quem já trabalhou outras vezes.

Após ganhar o GRAMMY Latino de 2017 como “Melhor Álbum Vocal Pop Contemporâneo”, “El Dorado” continua em uma trajetória de sucesso. Neste domingo, 28 de janeiro, Shakira é uma das indicadas na categoria “Melhor Álbum Pop Latino” do GRAMMY Awards 2018, com o mesmo álbum. A cantora ainda foi indicada como “Artista Latina do Ano”, ao prêmio iHeartRadio Music Awards, que acontecerá no dia 11 de março.

A turnê mundial de Shakira, “EL DORADO”, começará no dia 3 de junho em Hamburgo, na Alemanha. A artista passará pelo Brasil, porém ainda sem datas e locais definidos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo