Destaque

Banda EVA comandará Bloco de Carnaval em SP

A Banda EVA comandará a quinta edição do bloco Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo, que será realizada no dia 1º de fevereiro, a partir das 19h, na Rua Canadá, 301 – Jardim América, na capital paulista. Os ingressos para o evento, que dão direito a camisas personalizadas e open bar de cerveja, podem ser adquiridos na internet.

Em sua 38ª participação no carnaval brasileiro, o EVA trará a São Paulo repertório com sucessos recentes, como a nova música “Bora Descer”, lançada especialmente para a folia deste ano, além dos grandes clássicos, como “Eva”, “Beleza Rara”, “Me Abraça”, “Levada Louca”, “Arerê” e “Alô Paixão”, entre outros.

A folia do bloco Vem Ni Mim Que Eu Tô Com Tudo também trará aos foliões marchinhas tradicionais, fanfarra e samba com o cantor Vini Cohen, e espaço para batidas eletrônicas do DJ Chapeleiro, que mistura elementos da música indiana e samples de programas de TV e vídeo game em seus sets.

Ainda durante o período de carnaval, a Banda EVA tocará de novo na capital paulista no dia 3, na Vila Olímpia (animando o bloco Beleza Rara). Há ainda outras datas já fechadas. Nos dias 9 e 10 a Eva comandará a festa em Salvador, no circuito Barra Ondina. E na terça, dia 12, será a vez do Carnaval do Mirante, em Belo Horizonte.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo