Destaque

Léo Magalhães promove sofrência “Chamou Chamou”

Léo Magalhães 2014 dest
 

Aos 38 anos e com 15 CDs e cinco DVDs gravados, Léo Magalhães vive o seu melhor momento. Prestes a completar 15 anos de carreira, o cantor mineiro de Teófilo Otoni, cuja carreira é administrada pela LB Produções, faz hoje uma média de 20 shows por mês.

O hit romântico “Oi” (composição de Bruno Caliman), cujo vídeo no YouTube tem 150 milhões de views, é quarta música mais tocada no Brasil em 2018, segundo as empresas de aferição de execução em rádio. Neste final de semana, Léo iniciou a blitz de outra canção do autor de “Oi” (em parceria com Thiago Basso), quase que uma resposta ou novo capítulo, termos de letra, ao megahit anterior. Trata-se desta vez da sofrência “Chamou chamou”, presente no último registro em vídeo do artista, de 2017, cujo refrão diz “Chamou, chamou, até dar ocupado / E você apaixonada aí do outro lado…”.

Apesar da agenda corrida – nos próximos dias, tem shows em Indiara (GO), Vitorino Freire (MA), Garanhuns e Jaqueira (PE) – Léo Magalhães se prepara para gravar em outubro o seu novo CD e três novos clipes, além de embarcar para os Estados Unidos, onde tem uma série de shows agendados, em cidades como Boston e San Francisco – nesta que será sua quinta turnê internacional.

De acordo com Luciano Bonfim, manager de Léo Magalhães, carisma e humildade são as principais qualidades do cantor, fatores que consolidam seu trabalho no cenário musical. Segundo ele, “Léo Magalhães nunca seguiu modinhas ou quis copiar hits do momento. Autêntico, sempre manteve seu estilo e, talvez por isso, seu público só aumenta a cada novo lançamento”.

Veja o vídeo de “Chamou Chamou“:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo