Em mais uma semana agitada e de conquistas expressivas na carreira, a cantora brasileira Anitta teve uma canção incluída numa lista das melhores músicas do ano segundo a revista norte-americana Time e concedeu uma longa entrevista à emissora CNN en Español.
A faixa citada pelos jornalistas americanos Andrew R. Chow e Raisa Bruner em matéria publicada no site da Time foi “Rosa”, um dos singles do recém lançado álbum “Kisses”. A música tem participação especial de Prince Royce e aparece na relação de destaques de 2019 ao lado de “Sucker” (Jonas Brothers), “Old Town Road” (Lil Nas X ft. Billy Ray Cyrus), “Juice” (Lizzo) e apenas outras seis faixas. Segundo os dois jornalistas, as dez canções escolhidas são criativas, surpreendentes e de gêneros bem diferentes.
Já na CNN en Español, a brasileira ganhou espaço no programa do conceituado jornalista argentino Marcelo Longobardi (foto). Gravada em Buenos Aires, a atração repercutiu bastante nas redes sociais da Argentina e de outros países de língua espanhola. O próprio Longobardi destacou em seu site, um dia após a entrevista, uma opinião da cantora sobre críticas às letras de suas canções: “Se você quer que as letras não falem de armas e drogas, você tem que mudar a situação do país, não a música”, afirmou Anitta durante a conversa.
Além da boa repercussão obtida pela matéria e entrevista supracitadas, Anitta ainda pôde comemorar nesta semana mais uma façanha alcançada pelo sucesso “Bola Rebola”, gravado com J Balvin, Tropkillaz e MC Zaac. O single acaba de ultrapassar a marca de 100 milhões de views no YouTube. Há menos de duas semanas, outro hit da cantora, “Paradinha”, havia feito história no Spotify, alcançando 100 milhões de streams.