O cantor Alejandro Sanz se tornou, nesta semana, o primeiro artista espanhol a se apresentar no Estádio Wanda Metropolitano, nova casa do Atlético de Madrid, uma das equipes mais tradicionais do futebol do país. O espetáculo foi também a primeira apresentação de uma turnê no local. Isso porque, há cerca de um mês, a banda Imagine Dragons já havia tocado no Metropolitano, num pequeno show antes do início da partida Liverpool x Tottenham, jogo que decidiu a Liga dos Campeões da temporada 2018/2019. Porém, a apresentação teve apenas três músicas.
Já o espetáculo de Sanz foi o terceiro da recém iniciada turnê “#LaGira”, que já passou por Sevilha e Barcelona. A histórica apresentação teve participações de Camila Cabello (na foto, ao lado do espanhol), Pablo Alboran, Dani Martin e Sara Baras. Cerca de 55 mil pessoas assistiram ao show. Assim como acontece no novo disco de Sanz, “#ElDisco”, Camila e Alboran dividiram os vocais com o ídolo espanhol, respectivamente, nos singles “Mi Persona Favorita” e “No Tengo Nada”.
Após as apresentações em Sevilha, Barcelona e Madrid, a nova turnê terá mais dois shows na Espanha, nas cidades de Elche e Santiago. Posteriormente, seguirá para os Estados Unidos e México.