Destaque

“Boyfriend”, de Ariana Grande, bomba no YouTube

ariana55

Postado no YouTube na última sexta-feira, 2, o clipe do novo single da estrela pop Ariana Grande, “Boyfriend”, está próximo do impressionante número de 35 milhões de visualizações. Com letra espirituosa e melodia “chiclete”, Boyfriend” conta com a participação, nos vocais e no videoclipe, do duo pop Social House, formado pelos cantores/produtores Foster e Scootie Anderson.

O duo, responsável pela produção dos hits recentes da cantora “Thank U, Next” e “7 Rings”, atualmente realiza os shows de abertura da “Sweetener Tour”, espetáculo com o qual Ariana está passando por diversas cidades americanas e que na segunda quinzena de agosto segue para a Europa, onde ela tem apresentações marcadas em cidades como Londres, Amsterdã, Paris, Praga, Dublin, entre outras.

Em menos de um ano, o Social House alcançou a marca de mais de 100 milhões de streams com seu single de estreia, “Magic In The Hamptons”, com participação de Lil Yachty. Além de Ariana Grande, Foster e Scootie já escreveram e produziram canções para grandes nomes do cenário musical, como Meghan Trainor, Jennifer Lopez e Chris Brown, entre outros. O EP de estreia do duo está previsto para a próxima sexta-feira (9).

Assista ao clipe oficial de “Boyfriend’, com Ariana Grande e Social House:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo