Há quem diga que Zeca Pagodinho, hoje em dia, não gosta mais de fazer shows como em outras épocas. É verdade, muitos artistas consagrados reduzem a agenda com o passar do tempo. Mas o público paulistano terá uma rodada dupla, em se tratando do sambista mais badalado do país. Nesta sexta-feira, Zeca encerra a atual turnê “Ser Humano”, cantando no Clube Esportivo da Penha (zona leste da cidade). E no sábado da outra semana, dia 7, estará de volta na capital paulista, estreando o novo show, “Mais Feliz”. A apresentação está marcada para o Unimed Hall, na zona sul da cidade.
O espetáculo recebe o mesmo nome de seu álbum recém-lançado, o 24º da carreira do artista, lançado em setembro pela Universal Music. O sambista, que percorreu durante quatro anos dezenas de cidades do Brasil, além de Europa, Estados Unidos e África com o show “Ser Humano”, promete emocionar o público com este novo trabalho.
Com direção musical de Paulão 7 Cordas, cenário de Zé Carratu e figurino de Juliana Maia , Zeca irá apresentar novos e belíssimos sambas selecionados com rigor para fazer parte deste novo repertório, entre eles, “Na Cara da Sociedade” (Serginho Meriti e Claudemir), “Permanência” (Nelson Rufino), “Mais Feliz” ( Toninho Geraes e Paulinho Resende), “Sexta-Feira” ( Roberto Lopes, Marquinhos FM, Levy Vianna e Alamir Kintal) e “O Sol Nascerá” (Cartola e Elton Medeiros ), tema de abertura da novela global “Bom Sucesso”, que no disco conta com a participação da cantora Teresa Cristina. Além dessas, Zeca garante que o setlist terá os clássicos amados pelo público que o acompanha, como “Coração em Desalinho”, “ Vai Vadiar”, “ Deixa a Vida Me Levar” , “Verdade” e muitos outros sucessos.