Desde o dia 19 de abril, o Sesc São Paulo vem oferecendo um show diferente por dia, todos os dias às 19h, ao vivo e direto da casa do artista, com transmissão pelo YouTube e Instagram do órgão. A programação foi pensada a todos que apreciam a boa música brasileira, em tempos de isolamento social por conta da Covid-19.
Nesta quinta-feira, a série “Sesc ao Vivo” apresenta o show da cantora Céu, com músicas que marcaram a sua carreira e as canções de seu último álbum, “APKÁ”. Amanhã, sexta-feira, a live show será do rapper paulista Emicida, com repertório que prioriza seu trabalho de estúdio mais recente, “AmarElo” (em que exalta as coisas simples da vida e a grandeza da humanidade), e faixas que marcaram sua trajetória.
O sábado reserva para o público o show de Dori Caymmi, na clássica formação de voz e violão. Conhecido internacionalmente, com 17 discos lançados e um GRAMMY, Dori preparou para sua participação na série “Sesc ao Vivo” um repertório com diversas canções de vários momentos de sua carreira, mas com foco especial nas composições dele com Paulo César Pinheiro, um de seus principais parceiros musicais.
Por fim, no domingo, Tulipa Ruiz, com participação especial de seu irmão Gustavo, prepara um repertório diferente de todas as apresentações que já fizeram durante a quarentena. Ela na voz e ele no violão farão um apanhado de músicas de todos os discos da carreira de Tulipa, como “TU” (2017) e “Efêmera” (2010).
Até aqui, já passaram pela série “Sesc Ao Vivo” nomes como Zeca Baleiro, Chico César, a dupla Fernanda Takai e John Ulhoa (da banda mineira Pato Fu), Roberta Sá, Paulo Miklos, João Bosco, Zélia Duncan, Hamilton de Holanda e Mestrinho, Rael, Luciana Mello e Jair Oliveira e Marcelo Jeneci.