“Vai Maluca” é o novo single do funkeiro MC Lan, disponível em todas as plataformas. A faixa faz parte do álbum “Bipolar”, projeto que está sendo preparado com foco não apenas no Brasil mas também no mercado internacional. Por este motivo, “Vai Maluca” conta com participação do nigeriano Runtown, cantor, compositor e produtor de várias músicas da estrela do pop Rihanna, inclusive do próximo álbum da artista “#R9”. “Estamos misturando o funk brasileiro com as batidas africanas. Ficou um som diferenciado, muito contagiante”, comenta Lan.
Produzida a quatro mãos por Lan e Runtown, a música é uma a mistura de zouk, rumba, dub e neo afrobeat, com elementos da cultura africana. “Tudo muito bem colocado, bem mesclado, pra levar muita gente a descer até o chão”, reforça o funkeiro. Este é o terceiro single do álbum “Bipolar”, que terá várias participações. Entre as já lançadas, estão “Malokera”, com Skrillex, TroyBoi feat. Ludmilla e Ty Dolla $ign, e o sucesso “Rave de Favela”, com as participações de Anitta e Major Lazer.
Mineiro de Diamantina, Lan mudou-se para São Paulo para tentar vencer na vida, mas após alguns infortúnios, chegou a morar na rua. Em 2016, conseguiu gravar a primeira música e deu início à sua trajetória dentro do mercado fonográfico. Graças ao hit “Cala Boca e Me Mama”, o funkeiro chamou atenção do canal KondZilla. Lançou alguns vídeos pelo canal, disponibilizou nas plataformas hits como “Rabetão” e “Xanaína” e em 2019 assinou com a Warner Music e com o braço de gerenciamento de carreiras do grupo KondZilla.
MC Lan coleciona números expressivos nas plataformas digitais em sua curta carreira. O feat. com a funkeira Lexa, “Sapequinha”, por exemplo, já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube.
Ouça “Vai Maluca”, com MC Lan e o produtor Runtown: