Destaque

“Ao Vivão em Barretos”, de Huff, tem feat. com Natanzinho Lima

“Ao Vivão em Barretos”, nova edição do projeto de regravações do cantor Murilo Huff, chegará às plataformas na noite de quinta-feira, dia 4. O registro, contendo oito faixas — entre singles soltos e medleys –, foi gravado durante apresentação no Palco Estádio da Festa do Peão de Barretos deste ano. Os respectivos vídeos serão postados no YouTube ao meio dia de sexta-feira, 5.

Gravado diante de mais de 50 mil pessoas, o projeto “captura toda a potência do artista e a energia única que só Barretos proporciona, misturando emoção, tradição e a imponência que transformou a noite em um marco na minha carreira”, diz o artista. “Gravar em Barretos sempre foi um sonho. Levar esse projeto ‘Ao Vivão’ para a maior arena do sertanejo e sentir a energia daquela galera foi indescritível. Esse álbum é um presente para quem estava lá e para quem vai assistir e ouvir agora”, completa.

O destaque vai para o medley “Vida de Cão / Ponto Final”, gravado com a participação do sergipano Natanzinho Lima, astro do brega nordestino — só no Spotify, são mais de nove milhões de ouvintes mensais. Completam o repertório “Adoro Amar Você / Não Olhe Assim”, “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar / É Tarde Demais”, “Por Toda Vida / Fica Combinado”, “Apenas Um Sorriso / Se”, “Né”, “Tomara” e “Cover de Alguém”.

O projeto “Ao Vivão” foi criado por Huff em 2021, como live (época da pandemia de Covid-19), depois se tornou um show especial do artista — por vezes com convidados –, com cinco registros audiovisuais, como este de Barretos. A propósito, no início do ano uma nova edição de “Ao Vivão” será lançada pelo cantor — resultado de show realizado em setembro em Fortaleza, com as participações de João Gomes e Ray Vaqueiro.

Topo