
“Ao Vivão em Barretos”, nova edição do projeto de regravações do cantor Murilo Huff, chegará às plataformas na noite de quinta-feira, dia 4. O registro, contendo oito faixas — entre singles soltos e medleys –, foi gravado durante apresentação no Palco Estádio da Festa do Peão de Barretos deste ano. Os respectivos vídeos serão postados no YouTube ao meio dia de sexta-feira, 5.
Gravado diante de mais de 50 mil pessoas, o projeto “captura toda a potência do artista e a energia única que só Barretos proporciona, misturando emoção, tradição e a imponência que transformou a noite em um marco na minha carreira”, diz o artista. “Gravar em Barretos sempre foi um sonho. Levar esse projeto ‘Ao Vivão’ para a maior arena do sertanejo e sentir a energia daquela galera foi indescritível. Esse álbum é um presente para quem estava lá e para quem vai assistir e ouvir agora”, completa.
O destaque vai para o medley “Vida de Cão / Ponto Final”, gravado com a participação do sergipano Natanzinho Lima, astro do brega nordestino — só no Spotify, são mais de nove milhões de ouvintes mensais. Completam o repertório “Adoro Amar Você / Não Olhe Assim”, “Desculpe, Mas Eu Vou Chorar / É Tarde Demais”, “Por Toda Vida / Fica Combinado”, “Apenas Um Sorriso / Se”, “Né”, “Tomara” e “Cover de Alguém”.
O projeto “Ao Vivão” foi criado por Huff em 2021, como live (época da pandemia de Covid-19), depois se tornou um show especial do artista — por vezes com convidados –, com cinco registros audiovisuais, como este de Barretos. A propósito, no início do ano uma nova edição de “Ao Vivão” será lançada pelo cantor — resultado de show realizado em setembro em Fortaleza, com as participações de João Gomes e Ray Vaqueiro.

