Destaque

Bryan Behr promove versões acústicas do álbum “DEJAVU”

Um dos nomes em ascensão no pop nacional, o catarinense Bryan Behr — que em 2023 foi indicado ao Latin GRAMMY com o disco “Ao Vivo em São Paulo — vem apresentando novas versões das canções do álbum “DEJAVU”, lançado em maio deste ano. As versões, disponibilizadas em vídeos intimistas, evidenciam as histórias por trás das belas letras.

Potencializando essa novidade, o cantor presenteia seus fãs com o lançamento do álbum “O Tempo Há de Contar” (Universal Music), que envelopa o projeto acústico que vem sendo disponibilizado no YouTube. Junto com o álbum, o artista ainda liberou os dois últimos vídeos da série: os videoclipes de “Um Outro Dia (Acústico)” e “Quando Isso Vai Passar?” (Acústico)”.

No total, o projeto conta com oito videoclipes e um álbum com 11 canções no mais íntimo estilo do acústico, trazendo a possibilidade de os fãs conhecerem novamente as músicas, em um novo formato. Os dois novos videoclipes agora se unem a “Azul”, “Beijos de Artifício”, “Amor da Minha Vida”, “Não Vejo a Hora”, “Big Bang” e “Bonita”, que já estão disponíveis no YouTube. O álbum também traz duas faixas-bônus, as versões demo originais das canções “This Is Us” e “O Amor e o Tempo”.

“Pra mim, a melhor parte do meu último disco, ‘DEJAVU’, são as letras, a mensagem e a história de cada uma. Eu sempre gostei de gravar versões das minhas próprias músicas que se aproximem da maneira como elas nasceram pra mim, de como elas vieram pro mundo. Então, além de ser algo muito especial para mim — e que me toca muito –, ainda traz a possibilidade de reapresentar as músicas para os meus fãs. E esse novo álbum, ‘O Tempo Há de Contar’, sintetiza muito isso”, comenta o artista, que no próximo dia 30 mostrará versões elétricas e acústicas de sua discografia em show agendado para o Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba.

Assim como nas produções mais elaboradas do seu último álbum, o cantor fez questão de participar de cada detalhe da criação desse novo projeto, pensando minuciosamente e trazendo essa proximidade do artista com as mudanças que vêm acontecendo em sua vida, colocando sua identidade em cada detalhe. Ele assina a produção musical ao lado de Davi Carturani.

Ouça o novo álbum de Bryan Behr, “O Tempo Há de Contar”:

Topo