Destaque

Jão e Gustavo Mioto falam de amor e sofrimento na ótima faixa “Mal”

“Mal” é o título da música que acaba de chegar aos aplicativos de áudio e ao YouTube juntando dois grandes nomes da nova geração da música — o cantor pop Jão e o sertanejo Gustavo Mioto. Ambos tem mais ou menos o mesmo tempo de carreira e firmaram-se no mercado nos últimos cinco anos.

Os amores desmedidos, as idas e vindas comuns em relacionamentos conturbados, temas abordados com frequência tanto por Jão (um pouco mais) quanto por Gustavo (um pouco menos) em suas músicas, voltam a ser explorados na composição assinada por eles, em parceria com Pedro Tofani e Zebu.

“Por que você me ama mais quando eu te trato mal? / Por que você não pode me querer normal? / Eu quero tanto te amar tranquilo /
Você só quer ficar quando é um desafio… Vou e volto / Já sabendo o nosso fim / Prendo e solto / Pra você, só serve assim / Eu odeio quem te fez acreditar / Que tem que doer pra ser real…”, dizem trechos da bela letra, que consegue ser popular sem ser piegas ou apelativa — algo comum de se observar em lançamentos de artistas com grande base de fãs.

‘”Mal’ demorou muito pra acontecer. Jão me mandava umas coisas eu não gostava muito, eu mandava outras coisas pra ele e ele também não curtia tanto. Então depois de quase dois anos, decidimos nos reunir em um estúdio e começar a escrever juntos. E aí, sim, conseguimos achar um caminho pra ela. É massa demais ver o Jão se aventurando no sertanejo, eu ali beirando no pop… Estou feliz demais com o resultado e esperamos que nossos fãs curtam tanto quanto nós”, declara Mioto.

“Essa música com o Gustavo era uma sementinha plantada há muito tempo. Eu estou muito feliz por ela finalmente ter se ‘materializado’. Me sinto muito à vontade com ele e sinto que isso refletiu diretamente em ‘Mal’, cujo resultado final nós dois amamos”, diz Jão.

Assista ao vídeo de “Mal”, parceria de Jão e Gustavo Mioto:




Topo