Destaque

Cardi B lança na sexta single com Megan Thee Stallion

cardi b e megan

A rapper, compositora e atriz norte-americana Cardi B está com novidade.  A intérprete dos hits “Please Me” (gravada com Bruno Mars), “Money”, “Girls Like You” (feat. Maroon 5) e “Taki Taki” (com DJ Snake, Selena Gomez e Ozuna), volta ao cenário fonográfico nesta sexta-feira, 7 de agosto, com a estreia de “Wap”. A faixa é o primeiro lançamento da cantora em 2020, com a colaboração da também rapper Megan Thee Stallion. O lançamento de certa forma também marca o retorno às atividades de Megan, baleada no pé no último dia 15, em Los Angeles, enquanto participava de uma performance — ela precisou passar por uma cirugia e está em recuperação.

Port sua vez, Cardi B ganhou espaço na cena com o lançamento de “Invasion Of Privacy”, projeto que consolidou a trajetória da artista, rendendo a ela um GRAMMY Award (em 2019, na categoria Melhor álbum de Rap), pavimentando os caminhos abertos com o sucesso de “Bodak Yellow”. Em 2019, a artista lançou “Press”, “Please Me”, parceria com Bruno Mars, e “Yes”, colaboração com Fat Joe e Anuel AA.

Uma das artistas urbanas mais festejadas no mercado, Cardi B ganhou cinco prêmios no BET Hip Hop Awards em 2017 e mais quatro prêmios no BET Hip Hop Awards em 2018. Ela recebeu até agora sete indicações ao GRAMMY. Entre as premiações recebidas estão um prêmio ASCAP de compositora do ano, três American Music Awards, um MTV Video Music Awards, quatro iHeartRadio Music Awards, quatro BET Awards e sete Billboard Music Award.

Abaixo, algumas sucessos de Cardi B:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo