Destaque

Clipe de “Rain On Me”, com Gaga e Ariana, faz sucesso

lady gaga e ariana grande

“Rain On Me”, o tão aguardado dueto entre as estrelas Lady Gaga e Ariana Grande, já está disponível nos serviços de áudio e no YouTube. Aliás, o videoclipe, dirigido por Robert Rodriguez, postado na sexta-feira, 22, alcançou a incrível marca de 20 milhões de visualizações em menos de 24 horas.

Esta é a primeira colaboração feita pela dupla. A letra, escrita por Lady Gaga, fala de resiliência, da aceitação de que as “coisas vão melhorar”. “Rain On Me” é o segundo single do sexto e próximo álbum de estúdio de Lady Gaga, “Chromatica”, que será lançado dia 29 de maio pela Universal Music. O produto, que sairia em abril, mas teve o lançamento adiado devido à pandemia da Covid-19, estará disponível em uma grande variedade de formatos físicos, incluindo CD, vinil em várias cores e cassetes em várias cores.

Pelas redes sociais, Gaga já divulgou a tracklist do álbum, a arte da capa e confirmou participações especiais de artistas como Ariana Grande, Elton John e BLACKPINK. A produção executiva de “Chromatica” é assinada por Lady Gaga em parceria com BloodPop, produtor e musicista que costuma trabalhar com nomes  como Madonna e Justin Bieber, além da própria Gaga.

Confira o videoclipe de “Rain On Me”, com Lady Gaga e Ariana Grande:

Tracklist de “Chromatica”:

  1. “Chromatica I”
  2. “Alice”
  3. “Stupid Love”
  4. “Rain On Me” (with Ariana Grande)
  5. “Free Woman”
  6. “Fun Tonight”
  7. “Chromatica II”
  8. “911”
  9. “Plastic Doll”
  10. “Sour Candy” (with Blackpink)
  11. “Enigma”
  12. “Replay”
  13. “Chromatica III”
  14. “Sine From Above” (with Elton John)
  15. “1000 Doves”
  16. “Babylon”
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo