Cerca de dois milhões de pessoas são aguardadas na avenida Paulista, em São Paulo, na festa de Réveillon. A estimativa é da Prefeitura do Município, que há mais de 20 anos organiza o evento, considerado um dos três mais concorridos da cidade — ao lado da Parada LGBT e do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1.
A festa começa às três da tarde de terça-feira e só deve terminar na manhã de quarta, primeiro dia do ano. Com 32 metros de largura e 22 de altura, o palco foi montado na Avenida Paulista entre a ruas Haddock Lobo e a Bela Cintra. A estrutura começou a ser montada no dia 10 e só foi concluída no domingo, 29. Telões também estarão distribuídos ao longo da avenida, assim como caixas de som.
A abertura será feita, às 16h30, pela dupla paranaense Brenno e Matheus, que ganhou visibilidade nas últimas semanas com a viralização nas redes sociais do hit “Descer Pra BC”. Além desta música, eles cantarão outras do repertório da dupla, que soma mais de nove milhões de ouvintes no Spotify — como “Ai Cowboy”, “Xona no Peão” e “Sitio Meu”.
Na sequência, haverá um bloco cristão, com shows da banda Renascer Praise e do cantor Thalles Roberto, que neste ano venceu o Latin GRAMMY com o álbum “Deixa Vir”. Às 19h20 será a vez do cantor Júnior Lima (ex-Sandy e Júnior). A drag queen Glória Groove, um dos destaques do mercado da música em 2024, sobe no palco por volta das 21 horas e promete levantar o público com seus hits funkeiros (“Bumbum de Ouro”, “Vermelho” etc.) e os gravados em seu projeto de samba, em especial “Nosso Primeiro Beijo”.
A dupla Bruno e Marrone canta na sequência e será responsável por comandar a contagem regressiva, anunciando a chegada do ano novo. O funkeiro Livinho fará seu show por volta de 1h30, sendo sucedido por Roberta Miranda, que começa a cantar por volta das três e meia da manhã. Encerrando a festa, perto das 5 horas, a escola de samba Mocidade Alegre transformará a avenida mais famosa de São Paulo em sambódromo, convidando o público à primeira festa de carnaval de 2025.