
Formada pelas irmãs Cristina e Cristiane, ex-backing vocals da cantora Lauana Prado, a dupla Cristinas mantem a programação de lançamentos de seu primeiro álbum, produzido pela madrinha Lauana e Universal Music. Com mais de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify e sucessos como “Fetiche” e “Sofrimento Líquido”, as Cristinas acabam de subir nas plataformas o volume 3 do álbum homônimo.
O destaque deste volume é a faixa “Apagão”, uma parceria com o cantor Hugo Henrique, um dos nomes mais promissores da nova geração da música sertaneja. A canção — composta por Chay Morais, Chrystiane Morais, Mateus Candotti e Tiago Marcelo — une interpretação visceral e forte carga emocional, reforçando a autenticidade que tem sido a marca registrada das irmãs, nascidas em Teófilo Otoni (MG).

“É que eu conheço esse cheiro aqui / O teto é familiar pra mim / Depois que eu fiz sua caveira, pra a cidade inteira / Eu me pergunto: Como eu vim parar aqui? / O que é que têm nessas bebida que, quanto mais colorida / Mais aumenta o risco de um apagão? (Uh!) / Corta pra eu, na sua cama, com a voz cheia de manha / Uma mistura de vergonha com tesão / O que é que têm nessas bebida que, quanto mais colorida / Mais aumenta o risco de um apagão? (Uh!)”, diz um trecho.
“Poder dividir o palco com Hugo Henrique foi uma honra e um trabalho delicioso de fazer. ‘Apagão’ já era uma música muito especial para nós e ficou ainda mais. Esperamos que o público também se identifique com ela assim como nós”, comenta a dupla. O repertório do EP traz as faixas “Trevo”, “Do Meu Jeito”, “Torre B” e “Guenta Aí”. Além de Hugo, o audiovisual teve como convidados Lauana Prado e a dupla Julia e Rafaella.
Ouça o novo EP do álbum “Cristinas Ao Vivo”: