Destaque

Em álbum, Mariana e Mateus destaca feat. com Felipe e Rodrigo

A dupla Mariana e Mateus chega à última etapa do projeto “Contêiner Sertanejo”, gravado em Londrina (PR), sua cidade natal. O álbum, que se destaca pela união entre a inovação e a tradição, reúne 16 faixas, sendo oito inéditas e oito regravações de clássicos do sertanejo. O trabalho conta com participações especiais, como na inédita “Eu Não Sendo Eu” (capa acima)

, colaboração emocionante com a dupla Felipe e Rodrigo (dos hits “Média Boa” e “Gosta de Rua”), escolhida como música promocional do álbum.

“Eu Não Sendo Eu” mostra a química dos irmãos, realçando a interação e combinação das vozes dos dois. A música retrata a luta silenciosa de um ex-amor tentando esconder a saudade. Com uma interpretação carregada de sentimento, a faixa estabelece conexão imediata com quem já viveu o embate entre orgulho e saudade. Com quase sete milhões de ouvintes mensais no Spotify, Felipe e Rodrigo estão entre as revelações recentes do sertanejo, e agregam ainda mais força à canção.

“A música, que é uma composição minha (em parceria com Junior Pepato, Diego Silvera, Rafa Borges e Benicio), fala sobre o ex que quer voltar, mas finge que esqueceu”, explica Matheus. Mariana também fala com carinho sobre a participação: “Gosto muito da dupla Felipe e Rodrigo, eles são muito especiais para nós, e estamos com muita expectativa para ver a repercussão desse feat” (vídeo abaixo).

O álbum conta ainda com parcerias como Naiara Azevedo, em uma releitura de “O Amor e o Poder”, que revisita o clássico internacional “The Power of Love”, imortalizado no Brasil na voz de Rosana; Clayton e Romário, na já conhecida “Chame a Polícia”, que abriu o projeto e se tornou o grande destaque acumulando mais de 10,5 milhões de plays; e DJ Chris no Beat, que adiciona uma pegada contemporânea ao projeto no single ‘Aqui o Sistema é Bruto”.

Com produção musical de Diego de Souza e direção da Terra Produções, o “Contêiner Sertanejo” foi registrado em um cenário inusitado: um verdadeiro park de contêineres, ” o que reforça a proposta criativa do trabalho”, como diz a dupla. Além das inéditas, o repertório ainda traz releituras de grandes nomes da música brasileira, como Sandy e Junior, Jorge e Mateus e até Tribalistas.

Ouça o álbum completo “Contêiner Sertanejo”, de Mariana e Mateus:

Topo